segunda-feira, 4 de maio de 2009

I Volta ao Concelho de V.N. Famalicão - Um sucesso Organizativo





A I Volta ao Concelho de V.N. Famaicão foi um enorme sucesso. Participaram 513 ciclistas de 42 equipas. A Prova que se realizou no passado dia 2 de Maio e passou por 36 Freguesias do Concelho de V.N. Famalicão foi um enorme sucesso organizativo. A prova que tinha duas componentes, uma de Lazer e outra de competição chamou às Ruas de Vermoim e V.N. Famalicão centenas de pessoas. Foi um verdadeiro eapectáculo, onde passava a prova as pessoas vinham para a Rua aplaudir. Se a vertente do Lazer foi um sucesso, a vertente da competição com uma Prova em Linha não lhe ficou atrás. Foram mais de 200 ciclistas que participaram na Prova em Linha, dando uma grande dimensão à prova. Os ciclistas que terminaram a prova mostravam-se satisfeitos pela qualidade da I Volta ao Concelho de V.N. Famalicão. Nesta prova saíram vencedores o Atleta Salvador Pereira (U.D.A.R Quinchães) que venceu a I Volta ao Concelho de V.N. Famalicão. No sector Feminino venceu a Atleta Ana Silva da ADRAP Penafiel. De realçar a prestação do Atleta da AMVE António Bento que venceu o Escalão C e que ficou num excelente 5º lugar da geral. No sector Colectivo a equipa vencedora foi a ADRAP Penafiel. Nesta prova foram homenageados os EX- Ciclista Internacional José Azevedo e o Ex- Ciclista Famalicense José Sá. A AMVE proximamente irá desponibilizar a classificação de todos os escalões, bem como a classificação dos diferentes prémios que houve pela I Volta ao Concelho de V.N. Famalicão. A AMVE compromete-se a trabalhar em prol do Ciclismo e do Deporto e para o ano cá estaremos todos juntos para mais uma festa do Ciclismo e do Desporto.

Obrigado pela vossa presença na I Volta ao Concelho de V.N. Famalicão

4 comentários:

carlos disse...

fantastica prova. esta associação esta de parabéns.foi lindo anadr pelo concelho de v.n. famalicão e sentir varias pessoas a apludir a nossa paassaegem. parabens moinho de vermoim.

VERMOIM disse...

MAIS UMA VEZ ESTA ASSOCIAÇÃO SURPREENDE PELA POSITIVA. FOI ALGO DE FANTÁSTICO QUE ACONTECEU EM VERMOIM. dESDE QUE ESTA ASSOCIAÇÃO FOI CRIADA A FREGUESIA TEM ALGUM MOVIMENTO. BEM HAJA A ESTA COLECTIVIDADE E SÓ ESPERO QUE SEJAM APOIADOS DE UMA FORMA JUSTA POIS TENHO OUVIDO ALGUNS COMENTÁRIOS EM QUE ELES SÃO POUCOS AJUDADOS PELAS FORÇAS POLITICAS DE VERMOIM E V.N. FAMALICÃO. ABRAM OS OLHOS E AJUDEM QUEM TRABALHA. FORÇA AMVER. CONTINUEM COM O TRABALHO QUE JÁ DEVEM SER DAS MELHORES ASSOCIAÇÃOES DE V.N. FAMALICÃO.

Anónimo disse...

Grande dia 2 de maio de 2009. A prova teve uma excelente organização. FOI TALVEZ A MELHOR PROVA QUE PARTICIPEI DESDE QUE PARTICIPO EM PROVAS DO GÉNERO. AQUELA CHEGADA TAVA ESPECTACULAR COM TANTA GENTE A ASSISTIR. FOI MUITO BOM. CONTINUEM ASSIM QUE VÃO NO BOM CAMINHO

Paulo f. disse...

PROVA DE ENORME QUALIDADE ESTA QUE PARTICIPEI. PARABENS AOS ORGANIZADORES DA PROVA. TIVERAM EXCELNTES IDEIAS. PRIMEIRO PELA PROVA, DEPOIS PELA COMPETIÇÃO E DEPOIS PELA HOMENAGEM AOS DOIS CICLISTAS. REALMENTE ESTÃO DE PARABÉNS. TENTEM PARA ANO SEPARAR O LAZER DA COMPETIÇÃO.
CUMPRIMENTOS