sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rosa Oliveira Campeã da Europa de Estrada na Dinamarca






A Atleta Rosa Oliveira sagrou-se Campeã da Europa de Estrada na Dinamarca em Aarhus. Rosa Oliveira realizou uma excelente prova, conquistando a tão ambicionada medalha de Ouro para Portugal e para a AMVE. A prova de 10kms tinha enorme qualidade, sendo que a nossa fantástica Atleta superiorizou-se a todas as outras, sagrando-se Campeã da Europa de Estrada. Este dia tornou-se no dia mais importante da história recente da AMVE. A Fantástica Atleta Rosa Oliveira é a 1ª Atleta Famalicense a conquistar uma medalha de Ouro numa competição Internacional (Mundial ou Europeus) o que demonstra a importãncia do feito que a mesma realizou. Este momento ficará gravado na História da AMVE e dos seus responsáveis. A AMVE agradece à actual Campeã da Europa Rosa Oliveira estes momentos proporcionados e que jamais esqueceremos tudo aquilo que fez e faz pela Associação e pelo País.

Parabéns Rosa pelo Medalha de Ouro nos Europeus de Estrada de Veteranos na Dinamarca

3 comentários:

josé manuel disse...

como famalicense que acompanha o desporto gostaria de felicitar a atleta rosa oliveira que muito tem feito plo desporto de famalicão.

cumprimentos aqui deixo as minhas felicitações

carla sofia disse...

Parabéns rosa oliveira. já acompanho a sua carreira à varis anos e gostava de lhe dar os parabéns por este titulo que engrandece o atletismo portugues.

cumprimentos

carla

josé disse...

grande titulo. ainda bem que foi a melhor atleta de sempre de famalicão que ganhou a medakha que faltava em v.n. famalicão. e tb para a AMVE que vai ficar ligada a história do desporto famalicense com esta conquista.

parabens AMVE e ROSA Oliveira, uma dupla de sucesso