sábado, 6 de março de 2010

Análise dos protagonistas - Miguel Campos (treinador)


Foram uns Campeonatos do Mundo fabulosos. A prestação da minha atleta foi fenomenal em todos os capítulos. A conjugação de resultados com marcas foram conseguidos, situação complicada de acontecer neste tipo de Campeonatos. Se me perguntassem antes do ínicio dos Campeoanatos se a Rosa iria obter grandes resultados eu não duvidava, mas depois de todas as dificuldades que passou superou as melhores espectativas. Tinhamos planeado alguns programas de treino que não foram cumpridos na integra devido a problemas físicos e gripais que apuquentaram a minha atleta, contudo o espirito de sacrificio e empenho dela neste último mês foi fenomenal que culminou com estes grandes resultados no Mundial. Ganhar duas medalhas de ouro e duas de prata em circuntâncias complicadas como as que encontramos no Canadá (frio e diferença horária de 8 horas) é excelente. Gostaria de dar os Parabéns á organização destes Campeonatos que foi fenomenal, na minha opinião a melhor de sempre em termos organizativos. Gostaria de dedicar estas vitórias a todos os que acreditam no trabalho da AMVE e aqueles que injustamente falam mal e questionam injustamente o nosso grande empenho aqui fica mais um grande feito por pessoas ligadas a uma instituição que tem feito muito pela Freguesia e Concelho em que está inserida. Agora as próximas palavras são para a atleta que tenho a felicidade de treinar, ROSA tu não paras de me supreender a mim e a todas as pessoas que gostam de ti e enquanto nós existirmos vais ter todas as condições para fazer aquilo que mais gostas. Fico impressionado por todo o teu espirito de sacrífico e pela facilidade como ultrapassas todas as adversidades.Estas vitórias são tuas e são um exemplo para muitas pessoas que te acompanham e gostam de ti. PARABÉNS serás sempre para mim e para a AMVE a melhor e maior ATLETA do Mundo.

3 comentários:

Sérgio disse...

Caro amigo e primo Miguel, fico muito contente e orgulhoso por este teu percurso e conquista no mundo do atletismo.
Se eu não conhecesse as tuas capacidades para este mundo, não estaria aqui a comentar este artigo.
Só te digo o seguinte, continua com essa garra toda que possuis, porque no horizonte está algo possível de alcançares e tu sabes perfeitamente que sim.
As tuas costas e as nossas são muito largas, com eles podemos nós, como diz o provérbio "quanto mais me bates, mais gosto de ti ". Deixemo-os falar, tudo isso é sinal de inveja e de um mundo sem ideias, mostremo-lhes o quanto valemos, trabalhemos pelo bem de uma freguesia, de um município e de um país, a troco de nada, porque aí está a nossa diferença.

Força Miguel!!!!

rosa oliveira disse...

OLá Miguelito

quero-te agradecer por todo o apoio que me deste, a nivel psicologico e por todo o trabalho desenvolvido na associação. És sem dúvida uma pessoa espectacular e muito humana.
todas as dificuldades que tive e desanimos tu sempre me deste alento e muita coragem e força.
DEUS queira que o futuro para ti seja risonho e que tenhas muito sucesso, que concretizes todos os teus desejos. é o que eu mais quero.
beijinhos da tua amiga Rosa Oliveira

neves pereira disse...

OLá Miguel

Eu sou a Neves concerteza tás a lembrar-te de mim, pouco acompanho o teu precurso mas o pouco que sei é de louvar pelo teu empenho e dedicação áquilo que fazes. és merecedor deste elogio.
Tens grandes capacidades Miguel.
O meu muito obrigado por tudo mesmo.
beijinhos
Neves