quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rosa Oliveira " Impressões à medalha de prata consquistada"


A nossa Fantástica Atleta Rosa Oliveira sagrou-se Vice-Campeã do Mundo de Cross em Lathi na Finlândia e deixa aqui algumas impressões acerca deste grande resultado conquistado.


" Boa Noite,

Foi um dia marcante para a minha Carreira, talvez uma das conquistas mais dificeis que consegui nos últimos anos. As minhas adversárias tinham uma enorme qualidade e conseguir conquistar uma medalha de Prata para o meu País, para o meu Concelho e para a AMVE, deixam - me enormemente Feliz. Gostava de dedicar esta medalha à minha Família, à Associação Moinho de Vermoim, aos Famalicenses, Vermoimnenses, em especial ao Miguel Campos e a todos aqueles que me apoiaram ao longo da minha Carreira. Deixo também aqui uma mensagem de agradecimento a todos os sponsors da AMVE que me proporcionaram participar nestes campeonatos do Mundo e à Câmara Municipal de V.N. Famalicão que me dispensou para puder participar nestes Mundiais. Por fim, dizer que até ao fim dos Campeonatos do Mundo irei dar o máximo nas provas que participar e que farei tudo que estiver ao meu alcance para voltar a conquistar o melhor resultado possivel.

Cumprimentos"

Rosa Oliveira, 29 de Julho 23:15
Lathi Finlândia

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Rosinha! grande mulher parabéns pela prova prestada e pelos resultados que obtiveste.
continua até ao fim com essa gana toda, só podia ser Rosa Oliveira, nós estamos a torcer por ti; FORÇA DAS TUAS INSEPARAVÉIS AMIGAS DO PEITO, NEVINHAS E TERESINHA.

Beijinhos atléticos