terça-feira, 28 de julho de 2009

Rosa Oliveira Vice-Campeã do Mundo de Cross de Veteranas




A maior Atleta de todos os tempos de V.N. Famalicão acabou de conseguir mais um grande feito para o desporto Nacional e Famalicense. A nossa fantástica atleta sagrou-se vice-campeã do Mundo de Cross na Finlândia. Depois do titulo Europeu alcançado na Dinamarca a nossa Atleta fez talvez a melhor prova dos últimos anos, vencendo várias atletas de grande nível. Este resultado é de grande nível e demonstra a grande atleta que a Rosa é. Toda a comitiva Portuguesa vibrou com este excelente resultado da Rosa, sendo apoioada por mais de 30 atletas que se deslocaram à pista do Cross para apoiar a actual vice-campeã do Mundo. Grande resultado da melhor atleta de sempre de V.N. Famalicão ao sagrar-se vice-campeã do Mundo de Cross. A participação da Atleta Rosa Oliveira não termina por aqui, estando previstas as participações nos 5000m e 1000 metros. O nível é muito elevado, contudo a nossa fantástica atleta irá de certeza fazer um excelente resultado.

Rosa a AMVE agradece tudo o que fez pelo Atletismo e Desporto Nacional,
Parabéns pela medalha!

7 comentários:

rosa maria disse...

Parabens a rosa oliveira á AMVE,famalicão está contigo.....

o citador disse...

Foi com muito orgulho que li esta notícia.
Não é que não estivesse a espera desse grande feito, mas mais uma vez a atleta Rosa Oliveira, demonstrou o carácter que a caracteriza e a grande humildade que é.
Esta conquista simboliza muito para quem apostou na atleta e deveria simbolizar muito para o concelho de Famalicão e para a terra que representa.
Estejam atentos a época que a Rosa está a realizar.
Traga-nos mais umas quantas medalhas.
Força Rosa e mais uns metros para o meu primaço Miguel. :-)

Anónimo disse...

mais uma vez parabens pela excelente provA , esperemos que tudo esteja a correr como tu queiras ...


boa sorte beijos da familia do mequinho

carlos disse...

sem palavras para o feito conseguido pala atleta rosa oliveira.
grande vitoria.
fantástico momento do desporto famalicense.

miguel campos disse...

boa tarde a todos.

Aquilo que aconteceu ontem à tarde foi algo único e que tive a sorte de puder presenciar ao vivo e que jamais esquecerei. A nossa atleta fez uma prova excepcional, talvez a melhor dos últimos anos e superou várias adversárias de grande nível. Foram grandes momentos vividos, sendo que dezenas de atletas portugueses foram incansáveis no apoio à Rosa. Foi uma medalha dificil e que demonstra o enorme nível que a Rosa tem. Obrigado Rosa por ter alcançado este grande feito e por ser a pessoa que é. Sem dúvida alguma que este resultado é superior ao alcançado nos europeus de aarhus. A ROSA É UMA VERDADEIRA CAMPEÃ. A ROSA CONQUISTA A EUROPA E O MUNDO COM AS SUAS PERFORMANCES. Muitos parabéns por esta medalha de Prata e por ser a pessoa que é. Se já faltavam objectivos e palavras para qualificar a sua pessoa a Rosa Continua a supreender e muito.De certeza que grandes resultados continuarão a aparecer.
A sua carreira é algo de fenomenal e com estas conquistas ainda maior fica.

Cumprimentos Miguel Campos

Ana disse...

Olá minha mãe!!!
Muitos Parabéns pela medalha que ganhas-te!!!
Continu-a assim para sempre!!
Muitos beijinhos da tua Ana Sofia

Anónimo disse...

Rosa foste prata mas vales ouro...


beijinhos

cristiana oliveira