quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atletismo do Moinho com várias vitórias. José Azevedo vence duas provas


A secção de Atletismo do Moinho participou em várias provas neste fim-de-semana. No G.P. Atletismo do GRAC o Moinho venceu vários prémios. Em Benjamins Masculinos os meninos venceram de forma categórica este escalão, sendo que José Lima ficou em 2º lugar na geral e Rafael Silva em 3º. Nos Benjamins Femininos as nossas meninas conquistaram um excelente 2º lugar na geral coletiva. José Azevedo em Seniores Masculinos foi o grande vencedor demonstrando toda a sua superioridade na corrida principal.
 
Na Corrida de S. João no Porto o Atleta Augusto Antunes ficou em 9º lugar em M45 e António Silva em 11º em M40.
José Azevedo deslocou-se até Vila do Conde para vencer de forma categórica a Milha Urbana Corrida das Emoções na geral Individual no Escalão Sénior Masculino. Após o calvário das lesões o atleta voltou aos bons resultados vencendo desta forma duas provas.
 
Cláudia Pereira continua a conquistar pódios atrás de pódios e desta feita no G.P. Atletismo organizado pela Junta de Freguesia de Alcabideche ficou no 2º lugar na geral individual no Escalão Séniores femininos.
 
A secção de Atletismo continua a vencer semana após semana o que muito orgulha a direção da Associação Moinho de Vermoim.
 

Sem comentários: