quarta-feira, 13 de julho de 2011

V Sarau Cultural Terras de Vermoim




A AMVE organiza no próximo dia 22 e 23 de Julho o V Sarau Cultural Terras de Vermoim. Este é um evento que de ano para ano junta milhares de pessoas no Adro da Capela de Vermoim. O Sarau deste ano foi pensado para ser o melhor desde a sua criação e foram criadas as condições para isso acontecer. Durante os dois dias irão acontecer espectáculos de Música, Dança, Moda e Teatro.


Inserido no V Sarau Cultural Terras de Vermoim está a IV Prova de Atletismo Terras de Vermoim que atrai também centenas de pessoas à nossa Freguesia.


Na sexta dia 22 de Junho teremos a actuação do Coro Infantil da AMVE, seguindo-se a actuação dos Open Dance, terminando a noite com o grupo de música Coro Mole.


No Sábado apartir das 16 horas irá começar a IV Prova de Atletismo Terras de Vermoim, e pelas 21 horas serão apresentados os Planteis do F.C. Vermoim e da Associação Moinho de Vermoim que representarão as diferentes instituições. De seguida irá acontecer pelo 2º ano consecutivo um desfile de moda com apresença da actiz/modelo Susana Fernandes e Jade (participou num programa da TVI). Para encerrar em beleza este V Sarau Cultural Terras de Vermoim irá acontecer uma peça de Teatro com o nosso ator Serginho a fazer mais uma vez uma comédia que irá concerteza animar toda a população presente.


A AMVE convida todos a aparecer ao V Sarau Cultural Terras de Vermoim...

Moinho em Movimento...

Sem comentários: