quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rosa Oliveira Vice Campeã da Europa de 10.000 metros na Hungria


A Atleta da Associação Moinho de Vermoim sagrou-se vice-campeã da Europa de Veteranos em 10.000 metros na Hungria. Com umas condições climatéricas muito complicadas, 40º e mais de 70% de humidade a atleta da AMVE voltou a conquistar um excelente resultado para o nosso País. A nossa atleta é cada vez mais um orgulho para nós. É extremamente gratificamente contar com uma pessoa desta qualidade humana na nossa instituição. Brevemente deixaremos impressões dos intervenientes (Rosa Oliveira e seu treinador).


Parabéns Rosa...
És o nosso orgulho....
Estaremos sempre contigo...

3 comentários:

Unknown disse...

O Grupo Desportivo de Airão Curviã felicita a "vizinha" Rosa Oliveira, continuando a torcer para que a sua carreira continue por muitos anos!
Parabén Rosa!

Gab. Comunicação
GDAC

Miguel Marinho disse...

Ai está mais um grande exito para famalicão....beijinhos miguel marinho e Ana sofia

Sérgio Ferreira disse...

Mais um êxito para o concelho de Vila Nova de Famalicão, que muitas vezes não merecia sofrimento e esforço que esta grande atleta faz pela sua terra.
Rosa por tudo o que passas e passarás, luta sempre acima de tudo pela terra que representas: Portugal. Portugal está repleta de pessoas com A grande que todos os dias lutam por um país sincero, verdadeiro e acima de tudo honesto. Na vida, no desporto e tudo, somos ameaçados por adversários e intimidados tambem, contudo a nossa sede de vitória leva-nos a querer vencer e ganhar, indo ao cimo das nossas potencialidades. Com tudo isto Rosa, pretendo apenas te dizer isto, continua a ser a mulher humilde, verdadeira e sincera que és, nunca te deixes ultrapassar pelos obstaculos que a vida te dê, antes pelo contrário vence-os, sendo guiada pelos verdadeiros anjos da guarda que apostem em todo o teu potencial.
Um abraço do amigo Sérgio Ferreira