segunda-feira, 26 de julho de 2010

Europeus da Hungria - 4 medalhas


A participação da nossa Atleta nos Campeonatos da Europa de Atletismo de Pista ao Ar Livre na Hungria terminou com um balanço muito positivo. A conquista de medalhas em todas as provas que participou foi fantástico, sendo das poucas atletas que participou nestes Europeus que conquistaram medalhas em todas as provas que participou. As quatros medalhas conquistadas nos 10.000 metros (prata), 1.500 metros (bronze), 5.000 metros (bronze) e 800 metros (bronze), deixam a AMVE orgulhosa de puder contar com uma atleta de grande nível nos seus quadros. A AMVE felicita aqui a sua atleta Rosa Oliveira pelos excelentes resultados que conquistou neste Europeu e agradece tudo que tem feito em prol do Desporto e do Atletismo.
A nossa atleta chegou no passado Sábado dia 24 de Julho ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e teve uma recepção calorosa da sua Família e amigos.

1 comentário:

Alexandre Monteiro disse...

Olá Rosa e Miguel,
Mas que recepção fantástica hem!!!
Aproveito para anunciar publicamente que a dupla Rosa & Miguel mereceu ainda uma outra medalha, que não ombreia com o valor desportivo das outras quatro mas que representa algo que deveria nortear todos os desportista. Para vós a nossa medalha da AMIZADE.
Até breve,
Alexandre, Luísa, Durães, Sofia e Pedro (CRD Arrudense)