quinta-feira, 3 de junho de 2010

AMVE apresentou em Conferência de Imprensa Secção de Ciclismo/BTT



A Associação Moinho de Vermoim, apresentou no passado dia 31 de Maio as suas secções de Ciclismo. De seguida fica a nota de Imprensa de apresentação da referida secção.

Secção de Ciclismo/BTT
A Associação Moinho de Vermoim (AMVE) tem um enorme prazer de hoje poder apresentar a sua secção de Ciclismo. No ano de 2010 a Secção de Ciclismo será composta por 15 Ciclistas que serão divididos nas diferentes vertentes que o Ciclismo possui.
AMVE/MARI FLORES – SECÇÃO DE ESTRADA
O projecto da Secção de estrada será denominado por AMVE/Mari Flores e conta com 6 Ciclistas (Elites, Masters A, Masters B e Masters C). Ao longo do ano participará em várias provas de Estrada, sendo de realçar a participação no Campeonato Nacional Masters que decorreu no passado fim, sendo uma experiência muito positiva para os nossos Ciclistas.
AMVE/JAIME OCULISTA - SECÇÃO DE BTT
Temos este ano uma novidade que foi a constituição de uma equipa vocacionada para a prática do BTT. Este projecto será denominado por AMVE/Jaime Oculista e será composto por 9 Cicistas. Nesta secção os Ciclistas participarão em várias provas de BTT no nosso distrito, bem como em vários pontos do nosso País. Dentro do BTT participarão em provas de Cross Country e Maratonas.
A AMVE orgulha-se de poder contar com estes 15 ciclistas que durante 2010 irão defender as cores do Moinho, facto relevante é que a maior parte deles são da Freguesia de Vermoim.
A Associação Moinho de Vermoim agradece a todos os patrocinadores que em 2010 apoiaram a secção de Ciclismo (Instituto Português da Juventude, Junta de Freguesia de Vermoim, Mari Flores, Jaime Oculista, CrisPlantas, Bazar das loucuras, Artur Correia Campos, Café Restaurante Sousa, Lazer da Encosta, Abstractus, Sumário, Tavares e Tavares, Lda, Planiscosta, Tasca Porta Larga e L.J.M. Lda.)
A AMVE deseja as maiores felicidades a todos os Atletas que em 2010 irão envergar as cores da Associação Moinho de Vermoim, na certeza da conquista de grandes resultados.

DESPORTO E SAÚDE EM MOVIMENTO

Sem comentários: