sábado, 28 de fevereiro de 2009

Associação Moinho de Vermoim participou no 1º corta mato do Moreirense




A Associação Moinho de Vermoim (AMVE), participou no 1º Corta Mato do Moreirense com a secção de Atletismo. Os atletas voltaram a ter excelentes prestações sendo que a Atleta Rosa Oliveira ficou em 2º lugar na geral Sénior Feminino, sendo que a Atleta herminia Pereira terminou em 5º lugar da mesma categoria. No escalão Masculino participaram 3 atletas sendo que alguns tiveram ausentes devido a lesão. O Atleta Américo Oliveira ficou em 6º lugar no Escalão veteranos 1, sendo que o Atleta Paulo Oliveira ficou no 8º lugar do mesmo escalão. O Atleta Rui Pereira também participou no escalão Séniores Masculino obtendo boa classificação. Mais uma prova e de novo bons resultados para os Atletas da Secção de Atletismo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde já vos quero dar os meus parabens pelo trabalho que estão a desenvolver.Gosto muito de futebol salão e o meu espanto ão ver o Mequinho (grande jogador) a praticar atletismo....gostei.......

Anónimo disse...

boa tarde Mequinho,

desde já quero dar-lhe os meus parabens pelas provas prestadas com bastante exito, pelas quais tem-se demonstrado um homem de garra e coragem, faz ver aos mais novos assim é que é força. grande equipa moinho de vermoim, sou sua admiradora claro referente ao atletismo.
Soraia Guedes

Anónimo disse...

Olá Paulinho

Somos um grupo de mulheres da tua faixa etária e tuas admiradoras, pois gostariamos um dia se possivel marcar um jantar só tu conosco para te conhecer melhor,nós entramos em contacto contigo no site moinho de vermoim, claro se aceitares, espero que sim para teu bem és um pedaço de homem, merecias coisa melhor.
umas beijocas destas mulheres que te adoram
Sandra, Sara,Cristina,Raquele, Paula, Tania, Palmira,Patricia, Angela beijocas e outras mais, algumas já conheces tu