domingo, 18 de janeiro de 2009

Secção de Atletismo participou no Nacional de Estrada em Mirandela


A Secção de Atletismo da AMVE, participou no Nacional de Estrada em Mirandela, obtendo um titulo Nacional a cargo da Atleta Rosa Oliveira no Escalão de Veteranas (13ªgeral). A participação dos outros Atletas foi bastante positiva, aguardando apenas a colocação da respectiva classificação. No nacional de Estrada participaram os seguintes Atletas, Rosa Oliveira, Américo Oliveira, Custódio Oliveira e Paulo Oliveira. A acompanhar a secção estiveram o Presidente da Direcção da AMVE (Paulo Azevedo), Miguel Marinho (responsável da secção de Atletismo), Agostinho Azevedo e Miguel Campos (departamento de Desporto). O dia 18 de Janeiro fica na História da AMVE, com o 1º titulo nacional conquistado por uma Atleta da Associação. Parabéns a todos os Atletas que participaram no Nacional de Estrada em Mirandela.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns por este título de campeã nacional. Espero que as coisas te continuem a correr de feição e possas representar famalicão nos próximos jogos olímpicos.

José Alves

Anónimo disse...

Muitos parabéns por mais um título da tua brilhante carreira, a representar famalicão,nos vermoienses estamos orgulhosos por correr pela nossa terra.Obrigada