domingo, 18 de janeiro de 2009

Rosa Oliveira Campeã Nacional de Estrada


Rosa Oliveira Atleta da Associação Moinho de Vermoim, sagrou-se campeã Nacional de Estrada no Escalão de Veteranas, tornando o dia 18 de Janeiro de 2009 indiscritivel para a AMVE. O Nacional de Estrada realizou-se em Mirandela e a nossa Fantástica Atleta sagrou-se Campeã Nacional demonstrando toda a sua superioridade em relação às restantes Atletas. No Nacional estiveram presentes as melhores Atletas Nacionais da Modalidade. Ao fim de 2 anos de trabalho a AMVE consegue o maior feito da sua recente história, sendo que a nossa Fantástica Atleta trouxe o título Nacional para Vermoim. A direcção da AMVE e o Departamento de Desporto felicitam a Atleta pelo fantástico resultado e pela promoção que faz da Associação e do Concelho de V.N. Famalicão. A nossa querida Atleta está de Parabéns e este foi o 1º titulo nacional de muitos que estão para chegar.



Parabéns Rosa pelo Título Nacional e pela sua Carreira!

Fantástico Resultado, Fantástica Carreira!



5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde. Antes de mais gostaria de felicitar a Campeã Nacional pelo titulo e felicitar a AMVE pelo trabalho que tem feito em várias áreas. Não sou de Vermoim mas gosto de acompanhar o trabalho das Associações e verifico que esta Associação tem feito um trabalho Fantástico. Parabens à Atleta Rosa Oliveira e à AMVE

Anónimo disse...

BOAS É A 1ª VEZ QUE VENHO AO VOSSO ESPAÇO PÚBLICO DEIXAR UM COMENTÁRIO E PELAS MELHORES RAZÕES, SENDO QUE É PARA DAR OS PARABÉNS AOS DOIS CAMPEÕES NACIONAIS E A AMVE QUE NÃO CONHECENDO PESSOALMENTE MAS POR AQUILO QUE TENHO VISTO E LIDO TEM FEITO UM GRANDE TRABALHO.

Anónimo disse...

boa noite. sou de pousada de saramagos e participei na vossa caminhada e desde aí que acompanho com mais atençao vossa associação. verifico que desde a caminhada até agora a Associação tem feito um grande trabalho e espero que continue. Parabéns à atleta rosa oliveira e custodio pela vitoria.

Anónimo disse...

Boa tarde. Fico satisfeito pelas pessoas usarem o nosso espaço para darem ideias e falarem um pouco sobre o nosso trabalho. Agradeço as palavras de todos e prometemos que iremos continuar a fazer um trabalho árduo e serio na promoção da AMVE. Depois como responsável do Desporto da AMVE, tenho um enorme orgulho de ter um leque de Atletas que são fantásticos em especial a Rosa Oliveira que tem feito um trabalho extraordinário na promoção do Atletismo. Infelizmente à poucas pessoas como a Rosa que sepreocupam com o Desporto e com o nosso Concelho. Obrigado Rosa e Parabéns por mais um titulo Nacional. Parabéns também ao Sr. Custódio pela excelente prova e pelo titulo nacional.

Anónimo disse...

Boa tarde. Sou um seguidor atento desta Associação. Não fazendo parte dela mas conhecendo muitos dos seus elementos e sabendo as suas capacidades não tarda muito são uma das maiores associaçãoes do Concelho. A nível de actividades já são dos que fazem mais e promovem uma série de iniciativas muito boas. Parabéns pelo trabalho e continuem assim. Parabéns aos Atletas Campeões Nacionais e em especial à Rosa Oliveira que na minha opinião já merecia algo mais por parte do nosso concelho, por tantas coisas que já fez por Famalicão.

Nuno