domingo, 18 de dezembro de 2011

AMVE deu espectáculo na S. Silvestre da Juventude em Castelões

A AMVE participou com a sua secção de atletismo e obteve excelentes resultados. De realçar que após quatro anos de existência desta secção a AMVE nunca se fez representar por tantos atletas como nesta S. Silvestre da Juventude em Castelões. Foram 30 atletas que marcaram presença nesta Prova e que conquistaram excelentes resultados para a Associação Moinho de Vermoim. Em todos os escalões que participamos obtivemos excelentes resultados. Em minis Masculinos alcançamos o 2º lugar por equipas com excelentes prestações dos atletas Rodrigo Rocha, José Lima, Rafael Silva, Rodrigo Carvalho e Tiago Ferreira. Nos Minis Femininos mais uma excelente participação com um 4º lugar por equipas com a participação de Inês Marinho, Mariana Ferreira, Matilde Teixeira, Francisca Ferreira e Catarina Lobo. Em Benjamins Femininos participou Inês Rosas, sendo que no escalão de Infantis Masculinos particou José Pedro conquistando um excelente 9º lugar na geral individual. Em infantis Femininos conquistamos mais um pódio com um 3º lugar final em termos colectivos, sendo que contribuiram para essa classificação as atletas Fátima Almeida, Tânia Ribeiro, Ana Carneiro e Ana Veiga. Em iniciados Femininos participou Diana Oliveira que fez também uma excelente prova. No escalão de Juvenis participou Bianca Magalhães. Para concluir esta S. Silvestre da Juventude na Corrida Popular os nossos atletas Séniores tiveram uma participação fenomenal, vencendo de forma categórica na geral colectiva, subindo ao lugar mais alto do pódium. Com 3 atletas nos 10 primeiros lugares da geral individual a AMVE foi a grande vencedora neste escalão. Jorge Cunha, Ângelo Ribeiro, João Antunes, Luís Carvalho, Pedro Costa, Augusto Antunes, Adelino Fernandes, Agostinho Costa, Joaquim Costa e Manuel Matos tiveram prestações brilhantes nesta S.Silvestre da Juventude. Para finalizar em beleza Lurdes Pereira conquistou um fantástico 3º lugar na corrida feminina conquistando mais um pódium para a Associação Moinho de Vermoim.
No Sábado a AMVE participou na prova de Abertura de Pista Coberta em Braga com as atletas do Escalão de Infantis, sendo que as mesmas obtiveram excelentes resultados.



Parabéns a todos os atletas que participaram nas provas, sendo de realçar o excelente relacionamento existente entre todos os atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

FOMOS A MELHOR EQUIPA DO CONCELHO E DEMOS ESPETACULO ONDE NOS 15 PRIMEIROS A MAIOR PARTE ERAM TODOS DO MOINHO, OBRIGADO ATLETAS POR UM GRANDE ALEGRIA, GOSTARIAMOS DE DEDICAR EESTA VITÓRIA AO SENHOR AUGUSTO ANTUNES AO HENRIQUE ANTUNES E A DIRECÃO E AO SENHOR FRANCISCO SÁ ORGANIZADOR DO EVENTO.