terça-feira, 12 de abril de 2011

Secção de Ciclismo AMVE/Garantir Norte com excelente equipa para a presente época


A Secção de Ciclismo da AMVE/Garantir Norte foi reforçada para a presente época com 8 ciclistas de inegável valor que de certeza darão muitas alegrias durante o ano. A equipa será composta nas diferentes vertentes que o cilismo possui (estrada e Btt). A secção de estrada participara em provas Nacionais e Internacionais, enquanto a secção de BTT Cross country participará mais em provas de indole Nacional. Os atletas nas provas em que participaram demonstraram estar em grande forma e se nada de anormal acontecer os pódios e os lugares de destaque serão alcançados de certeza. Próximamente iremos apresentar os atletas e os responsáveis da secção.

Na foto da esquerda para a direita:

Aires Costa (Treinador -adjunto), Miguel Campos (responsável do Departamento de Desporto), Agostinho Azevedo (Director Desportivo), Ruben Ferreira (elite), Gabriel Castro(Master B), António Bento (Master C), João Miranda (Master A), Pedro Mendonça (elite), Luís Ribeiro (Elite), András Herczog (Elite), Antonio Fontes (Master A) e António Amadeu (secretário técnico).

São estes os atletas e equipa técnica que vão conquistar excelentes resultados.

2 comentários:

FORÇA AMVE disse...

A AMVE tem realizado um excelente trabalho e a secção de ciclismo está de parabéns pelo excelente inicio de época que está a realizar. è fruto de muito empenho de muita gente que deixa a sua vida pessoal para fazer algo de muito bom pelos outros. Infelizmente à gente que não tem muito que fazer na vida e vem para um blogue ter insinuações infelizes que demonstram os seres infelizes que são. Contudo nós sabemos quem manda esse tipo de coisas. São pessoas, não talvez animais que infelizmente não têm que fazer. Aliás alguém que se esconde atrás de um mero sistema informático para criticar é doente e o problema é que não tem cura. Não temos medo de ninguém, muito menos dos COBARDES....REFERIMOS NOVAMENTE COBARDES......
Esses inergumes que são fantoches da sociedade e que nós já sabemos quem são até nos rimos com a demagia e a falta de sensatez desses inergumes. O RIR Faz bem. Obrigado a todos que nos têm provocado tantas gargalhadas.
SOMOS MUITO FORTES... ALIÁS VENCEMOS COM MUITA FREQUÊNCIA OS BONS IMAGINEM OS FRACOS. É MT FÁCIL.
FORÇA MOINHO...FORÇA AMVE....

blogger disse...

Devido a alguns comentários menos correctos tivemos que tomar as devidas acções para identificarmos quem os mandava, infelizmente ficamos incrédulos com os ips que mamdaram esses comentários. No futuro como tiveram a coragem de mandar esses comentários também se terão de justificar do porquê desse tipo de comentários.