segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Augusto Antunes Campeão Nacional de 800 metros


O nosso excelente Atleta Augusto Antunes escreveu mais um excelente resultado para a história da Associação Moinho de Vermoim. Antunes sagrou-se Campeão Nacional de 800 metros M45 em Pombal nos Nacionais de Pista Coberta de Veteranos. Este foi mais um feito que um atleta da AMVE consegue. Antunes venceu os 800 metros e foi vice-campeão Nacional de 1500 metros. De realçar que a AMVE fez-se representar com mais dois atletas que obtiveram excelentes resultados nestes Nacionais. Luís Faria foi vice Campeão Nacional nos 800 metros M45 e 4º classificado nos 1500 metros. Já Adelino Fernandes conquistou dois pódios nestes Nacionais com um 3º lugar nos 1500 metros M45 e um 3º lugar nos 3000 metros M45. De realçar que este acontecimento deve-se ao muito trabalho dos atletas, em especial de Augusto Antunes e de toda a Associação que tem feito um esforço enorme para que todas estas vitórias sejam posssiveis de alcançar.
Parabéns Augusto e atletas....

3 comentários:

Anónimo disse...

boa noite a todos, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida desportiva, isto é, como dirigente desportivo, pois, pela primeira vez um atleta da minha terra que é Vermoim, sagrou-se Campeão Nacional de Atletismo em Pista coberta Augusto ANTUNES que além de um enorme atleta é um grande Homem, quando precisamos dele ele foi inexcedivel no apoio e na ajuda que nos tem dado, jamais esquecerei o apoio que nos deu num momento delicado, além do extraordinário desempenho do Amigo Antunes, queria realçar o desempenho extraordinário de outro filho da terra Luis Faria que foi vice-campeão dos 800m, queria realçar o extraordinário desempenho do Adelino Fernandes que fez duas provas brilhantes sendo 3º Classificado em 1500 e 3000m, gostaria de realçar, que esta grande colectividade apesar de poucos apoios ganhou no Nacional de Pista Coberta cinco medalhas o que muito nos honra, além deste brilhante desempenho o nosso atleta Angelo Brilhava nos Nacionais em Braga alcançando um Brilhante 3º Lugar em 1000m, no dia seguinte apesar do esforço do dia anterior ganhou a S. Silvestre de Castelões, onde os benjamins masculinos fizeram um brilhante segundo lugar e os femininos um brilhante 3º lugar, enfim um fim de semana brilhante dos nossos atletas em todos os escalões, gostaria de realçar o trabalho da Familia Antunes do Treinador Miguel Campos do Roberto Torres e de toda a familia do Moinho.

Apesar de todas as dificuldades que passamos, o que podemos concluir é que o futuro é Brilhante quando se trabalha ardúo como fazemos os resultados aparecem, parabéns a todos os que tem trabalhado para engradecer o Moinho de Vermoim e obrigado por realizarem um sonho meu que era ter campeões nacionais nascidos na minha terra e obrigado à familia que é o atletismo da AMVE!
Hilário Campos

Família Antunes disse...

Gostaríamos de felicitar o novo Campeão Nacional, e sobretudo de realçar que se para uns ele é um campeão no desporto, para nós é o melhor marido e como pai...é o campeão mundial em título (com WR).

Obrigado por tudo

Miguel campos disse...

boa noite a todos.Primeiro gostaria de dar um forte abraço ao Grande Campeão Augusto Antunes. Eu como responsável do Departamento de Desporto da AMVE tenho um enorme orgulho de ter atletas como Aususto Antunes que mais do que todos merece este titulo. Para nós é um titulo saboroso que foi conquistado por um filho da nossa Terra, um Vermoinense que é o melhor atleta Nacional do seu escalão nos 800 metros. Por tudo que tem contribuído para a secção de atletismo, por todo o seu empenho e dedicação este título nacional é mais que justo. Depois aos outros dois atletas que tiveram uma prestação magnifica nestes nacionais e que dignificaram o Moinho. Luís Faria e Adelino Fernandes também conquistaram podios e trouxeram para o Moinho mais cinco medalhas nuns nacionais de atletismo. São estes momentos que me d~~ao vontade de continuar a trabalhar e desenvolver um trabalho forte na promoção do Desporto.No Domingo participamos na S. Sivestre da Juventude e foi fantástico os nossos 15 grandes campeões foram uns heróis e demonstraram que todo o trabalho que fazemos é gratificante. Angelo Ribeiro foi o grande vencedor da prova vencendo em juvenis com uma grande classe e categoria. A toda a secção de atletismo, treinadores, directores, apoios o meu muito obrigado....

Para terminar e para alguns que pensam que o Moinho tens os dias contados, que se enganem que cada dia que passa está mais forte e para alguns que se aproveitam deste espaço par não darem a cara e se esconderem atrás de um teclado eu, reafirmo eu estarei sempre aqui a ajudar o Moinho a crescer. E mais iremos sem sombra de duvidas marcar a diferença pelo TRABALHO, LUTA, HUMILDADE E TODOS JUNTOS IREMOS VENCER.

FORÇA MOINHO, PARABÉNS SR. ANTUNES, LINO, LUÍS, ANGELO.... E TODOS QUE AJUDAM O MOINHO A CRESCER