sábado, 21 de agosto de 2010

AMVE venceu no XVIII G.P. Atletismo de Ruivães - Vieira do Minho


A secção de Atletismo da AMVE participou e obteve excelentes resultados no XVIII G.P. Atletismo de Ruivães em Vieira do Minho. A Campeã Rosa Oliveira foi a grande vencedora desta prova, vencendo no escalão Seniores Femininos. Em Veteranos Femininos a Atleta Herminia Pereira também foi a grande vencedora. Em iniciados femininos Silvia Oliveira venceu de formas destacada, vencendo a sua primeira prova. Custódio Mota venceu em Veteranos III e Américo Oliveira foi 4º em Veteranos I. A secção de Atletismo da AMVE continua a conquistar excelentes resultados.

2 comentários:

vida disse...

A VIDA É UMA LUTA CONSTANTE PELA SOBREVIVENCIA. SE PARA UNS É POSSIVEL PARA OUTROS NÃO. MUITAS VEZES DESAPARECEMOS DO MUNDO SEM SERMOS FELIZES.....

A VIDA É ASSIM
ATÉ UM DIA....

Anónimo disse...

Assisti à prova e foi espectacular, parabéns à organização e principalmente à CAMPEÃ Rosa Oliveira, como sempre foi excepcional e mais uma fez se percebe o porquê de ser inúmeras vezes convidada a ser madrinha das provas. Aos restantes elementos um bem aja, pois dignificam a camisola que representam.