domingo, 20 de setembro de 2009

Rosa Oliveira conquista mais um pódio

A Atleta da Associação Moinho de Vermoim (AMVE) ficou em 3º lugar da classificação geral na III Mini Maratona Pessoas diferentes direitos iguais em Guimarães . A Atleta da AMVE continua a fazer excelentes resultados e nesta prova voltou a demonstrar todo seu momento de forma. Nesta prova participaram milhares de pessoas fazendo desta iniciativa desportiva e social uma verdadeira Festa. Esta prova totaliza um anos de provas da secção de Atletismo e da Campeã do Mundo com as cores da AMVE. Foi nesta Prova no ano anterior que começou um sonho que ao longo do ano foi-se concretizando. Nesta prova participaram os atletas Américo Oliveira, Paulo Oliveira, Custódio Mota, André Machado e Herminia Pereira, concluindo a prova com excelentes tempos.

4 comentários:

miguel disse...

Boa tarde a todos.
Faz realmente um ano que a atleta ROSA OLIVEIRA se estreou com as cores da AMVE e consegui também um pódio nesta prova. Foi um ano fenomenal com vitórias atrás de vitórias, titulos nacionais e internacionais. Esta senhora é um simbolo para mim e para todos da AMVE. é um enorme orgulho tê-la entre nós e preparem-se que este anos ainda vai ser melhor.
cumprimentos do amigo miguel e obrigado por acreditar em nós.

rosa disse...

Nâo tem de que pois è com todo gosto que represento as cores do Moinho de Vermoim ,tambem gostaria de agradecer todo que tem feito pelo desporto sem a bossa ajuda nao seria possivel.
O meu muito obrigadoum beijo da Rosa Oliveira

Manuel disse...

Como grande amigo que sou do Miguel Campos, fico estupefacto com certos comentários que fazem em relação a ele, que foi o caso.
Agora o mais vergonhoso disto tudo, é esse comentário ser anónimo, no entanto a Rosa Oliveira como grande atleta e grande pessoa que é, respondeu-lhe a letra.
Só deixar um comentário de incentivo ao Miguel Campos e a toda a direcção para continuar com o projecto seguido, e deixar um a todas as associações de Vermoim,todos juntos continuem a levantarem o nome de Vermoim bem alto.
Vermoim necessita de dinâmica,vontade vencer e lutar pelo bem de todos.
Força Rosa,força Miguel, a verdade virá ao de cima.
Um abraço do Manuel

Anónimo disse...

ola bom dia a todos, sou vice presidente da AMVE e gostava de partilhar com todos uma reflexão sobre um comentário do senhor anónimo do dia 4 de Outubro que de forma cobarde e falsa teceu considerações que não são verdadeiras e acima de tudo injustas e cobardes, pois, não tem sequer a ombridade de se identificar, quanto ao comentário em si aqui fica a resposta;
em primeiro lugar gostava de salientar o seguinte a AMVE FOI CRIADA em 2006 com o objectivo de acabar com o marasmo que existia nalgumas areas de acção da nossa freguesia e concelho, o principal objectivo foi concretizado e largamente superado, pois, em 2 anos fizemos mais do que outros numa vida inteira;
em segundo lugar o senhor Miguel Campos quando decidiu criar a secção de atletismo foi com o unico objectivo de promover a modalidade e práticas de vida saudaveis para isso pediu ajuda e a sabedoria da maior atleta de sempre de Vila Nova de FAMALICÃO OBJECTIVOS LARGAMENTE SUPERADOS, no entanto gostava de realçar o seguinte a Rosa Oliveira e o Miguel Marinho estão a fazer um trabalho extraordinário de forma graciosa, aliás , as vezes até pagam para realizar este trabalho não só pelo moinho como pelo concelho, aliás, as caracteristicas humanas destas pessoas e do Miguel Campos são extraordinárias e é meu dever realça-las,
em terceiro lugar resultados desportivos alcançados pelas vários equipas de atletismo e ciclismo que são todas ccoordenadas pelo Miguel Campos com ajuda de Miguel Marinho e Agostinho Azevedo, superaram largamente todas as expectativas e aqui fica a resposta ao senhor anónimo, quantos treinadores no mundo existem que se possam gabar de serem campeões do MUNDO COM APENAS 24 ANOS, eu só conheço o Miguel Campos e em apenas 1 ano e sem verbas da Camara Municipal, pois, até ao presente momento ainda não chegou a verba da camara municipal de vila nova de famalicão atribuida para a secção de atletismo, conclusão as nossas equipas tem vários campeões nacionais, e tem uma campeã europeia e mundial e que na vida é uma grande mulher, logo se pode concluir que miguel campos no minimo fez mais pelo desporto num ano em termos de resultados e sem verbas do que muitos numa vida inteira de desporto e politica, estamos muito satisfeitos com a dedicação e trabalho do Miguel Campos e de toddos os seus colegas tecnicos do atletismo e ciclismo e com todos atletas de todas as modalidades existentes no Moinho,
finamente quanto as reinvidicações feitas pelo Miguel campos junto do vereador do desporto, devo dizer que não exclusivamente do Miguel campos, mas, essencialmente da direcção da AMVE, pois, são justas já acabou a epoca e ainda não vimos a cor do pouco dinheiro atribuido, pouco, para tudo aquilo que fizemos pelo desporto famalicense e pelo país não são só em termos de resultados desportivos com pelos eventos que organizamos mais uma vez o principal responsavel foi Miguel Campos, logo a direcção na qual se inclui miguel campos acha que o valor atribuido pela camara municipal e por outras instituições foi pouco para tanto trabalho desenvolvido em prol da população e da nossa terra,logo esta direcção entende que merecia muito mais,esta direcção deve muito ao Miguel campos e ao seu staff por tudo que tem feito pelo desporto e por toda AMVE, GOSTAVA DE DEIXAR UMA PALAVRA DE APREÇO A TODOS OS ATLETAS, TREINADORES, DIRIGENTES,SOCIOS E PATROCINADORES DA AMVE E A MELHOR PROVA DA NOSSA CREDIBILIDADE E DO MIGUEL CAMPOS SENHOR ANÓNIMO SÃO OS MILHARES DE PESSOAS QUE PARTICIPAM E CONFIAM NOS NOSSOS EVENTOS E PROJECTOS.

MANUEL PINTO