quinta-feira, 14 de agosto de 2008

II Sarau Cultural Terras de Vermoim


A AMVE irá realizar nos dias 29 e 30 de Agosto o seu II Sarau Cultural. No evento irão participar vários artisticas, havendo uma grande variedade cultural. Neste evento também irão participar algumas Associação de Vermoim e do Concelho de Vila Nova de Famalicão expondo as suas actividades ao longo dos últimos anos. No Sábadoo dia 30 de Agosto pelas 15horas irá se realizar um grande evento desportivo , I Prova de Atletismo Terras de Vermoim, onde haverá uma Caminhada. A AMVE como se preocupa com a saúde dos Vermoinenses e Famalicenses em geral fez um protocolo com uma Clinica (Clicastro), que irão realizar uma série de exames gratuitos ás pessoas que o quiserem fazer. A Associação Moinho de Vermoim convida toda a população a participar nesta enorme actividade que irá decorrer nesse fim-de-semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudações AMV!
Chamo-me André Silva e faço parte dos Scream Of The Soul, sou baixista, e não pude deixar de reparar nos vários fotógrafos que passaram pelo sarau do dia 29 de Agosto.
Como foi um concerto de que gostamos muito e tivemos óptimas condições, gostavamos de poder reunir todo o material audiovisual que existisse para promoção da banda em futuros eventos, incluíndo fotos, videos amadores e registo sonoros.
Caso tenham algo disponível, agradecia imenso que entrassem em contacto através do mail que deixo no fim do comentário, e que depois nos fornecessem tudo o que têm disponível e achem conveniente.
Desde já agradeço a atenção e mais uma vez agradeço imenso a oportunidade que nos deram de tocar no sarau, foi um concerto memorável para nós e julgamos ter correspondido às expectativas.
Um abraço!

scream_of_the_soul@hotmail.com